quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Nuno oOooo Parte 1...




Tá boum ai vou começar ...
Essa história que vou começar a contar aqui
só pra quem for ler entender um pouco, é a minha pequena história que dura a dois anos,
como já havia publicado por aqui é sobre o meu grande amor(enquanto não descubro outro ?)
Fala sobre o Júnior, que vou me referir a Nuno(apelido, amo esse apelido)...
Vo começa...
A minha história desde que conheçi o Nuno é muito complicada.
Dia 12/02/07 , eu vi ele pela primeira vez(é amor a primeira vista existe), eu me lembro certinho, ele estava com o cabelo meio molhado ainda, ele vestia a camisa do colégio e aquela bermuda verde(muitas históriascmo essa bermuda...), há e um colar que deixava ele ainda mais lindo, e não é só isso ele tem um detalhe só dele mesmo, aquele rostinho, eu nunca vi ninguém nem pareçido com ele,o cabelo, o jeito de andar, o jeito de falar e o olhar, o mais lindo, aqueles olhos são lindos...Me apaixonei faze o que a gente não escolhe.
Dia 22/02/07, esse dia, meu eu realizei o sonho de toda garota que gosta de um cara, eu fiquei mcom ele, vou ter que confessar a gente não tem Química(ou era tanto sentimento junto que esqueçi de prestar mais atenção), mais só o que me importava era estar ali perto dele, confesso que achei que não ia ser tão fácil, essa história é que nem aquelas de filme, em que a menina não imagina que vai ficar com o gatão da história(rsrsrrs).
Depois disso só me aumentou aquele sentimento,eu só sei que eu ia todos os dias na Lan house(eu morei um tempo com a minah avó por causa dos estudos, ficar sem Pc é que não ia dar certo), e adivinha quase todos os dias eu conversava om ele, muito bom me fazia muito feliz saber que estava me aproximando cada dia mais, pelo menos era o que eu burra achava.Enfim acabei descobrindo por ele mesmo, que ele gostava de uma garota da cidade dele(ele mora em uma cidadezinha vizinha,e é lá que fica o mue antigo colégio), e da pra creditar que eu até fiquei amiguinha da menina, mania esqueisita que eu tenho de fazer amizade com essas meninas sei lá o porque, mais isso não está em questão, e sim essa foi uma das loucuras que essa garoto me fez realizar.A primeira real Loucura que fiz por ele foi ter pedido pra uma amiga perguntar para ele se ele ficaria comigo(pra mim isso não é muito sei lá normal!), pra ver eu só podia estar delirando de paixão.
Enfim começou assim e vi que com o tempo piorava eu arrumava as mais loucas desculpas só
pra poder ficar perto dele.Será que isso pode ser resolvido?Acho que não, quem gosta paga mico mesmo e não tá nem aí.


Continua...

Um comentário:

  1. Quem é que nunca ficou amiga da garota que eles são apaixonados, ou que pediu pra uma amiga ir falar com ele só pq perto dele as palavras somem, mas eu não consigo imaginar vc querendo beijar ele e nao rolando química, o beijo é muuuuito importante, se ele não rola bem, nada mais vai dar certo ;xx

    ;**

    ResponderExcluir