sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Eu estou bem, obrigado!

A menina ingênua que antes acreditava em contos de fada hoje conta o quanto aprendeu com um sapo.
Era com você que eu esperava dar tudo certo, que eu iria ter um final feliz.
Mas realmente essa história teve um fim e hoje agradeço por ter sido rápido.
Em tão pouco tempo pude aprender tanto, aprendi que contos de fadas não são desperdiçados com pessoas como você, e que sapos dificilmente viram príncipes.
E o pior de tudo foi que em tão pouco tempo você conseguiu tirar o que de mais precioso eu tinha que era a minha capacidade de acreditar em pessoas como você em acreditar que existia a vontade de fazer meu mundo mais feliz.
Mas a menininha que era ingênua hoje já não é mais, graças a você e a sua idiotice em me fazer perder a pureza que antes não me deixava enxergar as coisas com a clareza com que eu vejo hoje.
Foi pouco tempo eu sei foram alguns dias apenas mais foi um ensinamento pra toda uma vida acredite foi bom te conhecer aprendi muito.
Hoje estou bem, obrigado não que você realmente se importe mesmo que pergunte, pois você sabe como é.
A menina agora já não é mais tão ingênua e se agora digo que estou muito bem acredite estou mesmo.
Pois você é você mesmo que me usou e depois me dispensou achando que eu ia sair no prejuízo.
Que eu iria derrubar lágrimas no chão por você, pois bem.
Que iria ver a vida passar pensando o quanto burra eu fui, em acreditar em você.
Que não iria mais tentar viver. Pois bem.
Foi pouco tempo lembra e você não teve a oportunidade de me conhecer e descobrir a pessoa forte que eu sou.
Você realmente achou que iria me derrubar fácil assim que eu iria lamentar por você porque você foi embora daquele jeito do mesmo jeito que você foi dispensado você me dispenso mais acredite se isso te fez bem.
Pra mim fez muito melhor hoje estou muito bem e acredite que você só me fez bem desde o dia em que foi embora e hoje estou bem.
Bem menos ingênua, claro isso se torna bom por um lado não me engano fácil.
Bem mais feliz.
Eu estou bem, obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário