terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Silêncio (NX Zero)

Se eu te disser que ainda me sinto malSabendo o que você querSabendo o que te faz felizE se algum dia eu te verComo alguém normalSabendo que você éSabendo que nunca quisFicar junto de mimPra sempre eu vou pedir
Eu só queria uma chance pra falarQuebrar o silêncioVerdades que você nunca quis escutarQue eu guardei no peitoIsso que eu sinto é tudo que você querAbra seus olhosPorque você procura em outro alguém qualquer
Eu sou o disco que você não quer mais ouvirSabendo que vai doerSabendo que é sobre vocêEu sou a história que você não quer mais contarSabendo que é sobre nós doisE do que aconteceu depoisO nosso fiim pra sempre eu vou pedir
Eu só queria uma chance pra falarQuebrar o silêncioVerdades que você nunca quis escutarQue eu guardei no peitoIsso que eu sinto é tudo que você querAbra seus olhosPorque você procura em outro alguém qualquer
Eu só queria uma chance pra falarPra quebrar o silêncio!Verdades que você nunca quis escutarMas eu guardei no peito!
Eu só queria uma chance pra falarQuebrar o silêncioVerdades que você nunca quis escutarQue eu guardei no peitoIsso que eu sinto é tudo que você querAbra seus olhosPorque você procura em outro alguém qualquer
Eu sou o disco que você não quer mais ouvirSabendo que vai doerSabendo que é sobre você;







Essa música aí do NX Zero é como se
uma história minha fosse cantada pra todo mundo saber,
o que eu passei em dois anos
um amor, uma doença, uma fixação enfim
da maneira que melhor pareçer,
mais que culpa eu tenho?
Que dize tenho muita,
mais foi assim derepente que ele surgiu,
que mania desses meninos de surgirem do nada ficar um tempão
e do nada pareçe que eles escorregam entre nossos dedos,
como se não fossem reais,
como se estivessem só de passagem,
talvez eu não fosse te amar pra todo o sempre, mais concerteza eu tinha amor suficiente para nós dois.
Ás vezes até sentia um apeto aqui no peito de tanto sentimento guardado,
mais enfim a gente não ia dar certo, mais era esse meu dilema eu poderia ter ido muito mais além do que fui,
mais não fui e assisti você ao lado de outra pessoa,
porque é tão complicado escolher o caminho mais simples afinal,
seria bem mais difícil tentar ficar com você do que simplesmente deixar você viver a sua vida ao lado de quem você ama tanto.
Dizem que quando a gente ama alguém de verdade não importa se essa pessoa está ao nosso lado
pois a única coisa que realmente nos importa é ver que essa pessoa está feliz,
eu comprei o seu sorriso, em troca do meu verdadeiro sorriso,
mais ainda eu sorria, não estava inteira me faltava você,
só que eu te amei tanto que não me importei em estar do seu lado
e sim
pelo menos poder te ver todos os dias.
Foi difícil ver que você não era amado de verdade,
ver os carinhos,
as fotos ,
a felicidade de vocês me destruia mais
a sua felicidade, só o seu sorriso
já me fazia bem,
enfim passou você está aqui nas fotos,
no meu coração, é acredite o tempo passou
e aquele sentimento amadureçeu hoje já não aperta mais,
só que hoje sinto um outro tipo de sentimento,
a dor da saudade e essa me machuca a alma, você não está em nenhum lugar que eu procuro.
Quem sabe um dia você não apareçe por algum lugar
quem sabe um dia eu não possa te entregar todo esse amor.

2 comentários:

  1. Dificil se abrir assim hein...
    Por que que agente não escolhe de quem vai gostar?
    E porque agente crê tanto em poemas que dizem que o amor não cobra nada, para um dia depois agente sentir que ainda falta algo em nós...
    O tempo não apaga 1 dor apenas nos ensina conivier com ela...
    bola pra frente =] seja feliz essa é a meta!

    bjxxx

    ResponderExcluir
  2. NOssa essas palavras são bonitas mais
    a realidade é F... o tempo cura as feridas
    e enfim na vida tudo passa não importa o que tu faça(Nxzero só pra não perder o ritmo

    valeu bejuh

    ResponderExcluir