segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

http://palcomp3.cifraclub.terra.com.br/bandaraizvital/#cmt

Quero curtir o som que caregueee
Com muita paz vamos pedir um Bob Marley
Reggaeeeeeeee

Uns amigos uma banda. =*


Hoje eu estou assim Bemmmm melhor,
como uma reguera oficialmente aqui pra todos saberem,
eu tenho aquela energia positiva das músicas que escuto, desse estilo que vivo,
por isso depois de descobrir o Reggae a vida ficou mais colorida,
as coisas me apareçem mais claras, tá que a realidade não é tão bonita mas com o reggae
descobri um novo jeito de levar a vida, concerteza hoje eu posso dizer que por aqui as coisas andam bem melhores.Ah claro o antigo amor de que tanto falo ainda está aqui, mais o que posso fazer esse só o tempo que vai dizer se ele vai sair dos meus pensamentos
mais por enquanto é isso mesmo,
eu só precisava que todos soubessem o quanto eu consigo estar feliz Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário