quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Um reggae de raízzz'

Um dia o reggae tocou e minha alma sentiu uma paz que eu mau conhecia.Hoje quando o reggae chega aos meus ouvidos e toca minha alma,minha mente viaja pra perto de você, que consegue muito mais que o reggae conseguiu você me faz perceber o quanto pouco falta pra mim ser feliz e aproveitar essa dádiva chamada vida, esse sonho de ser feliz só se realiza quando estamos perto.
Então ouve um reggae e deixa teu coração viajar, viver como se nada mais importasse, como se tudo fosse mais simples do que curtir uma paz.
Ah sei lá quem sabe um dia a gente se encontra e tudo de certo, só posso dizer agora que quando um momento de reggae é você que vem na minha mente com aquele jeito mais do que simples de ser. Um jeito mais reggae se pá.


Dudu ***

Nenhum comentário:

Postar um comentário