segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Quem sabe um dia ...

Quem sabe um dia eu mude de novo e começe a acreditar em você,
acreditar que você pode chagar a ser meu tudo,
mais nesse momento até me sinto bem em não estar nessa ilusão,
de que você é "perfeito", nossa também é muito querer isso de alguém, mas como eu disse
estou bem vivendo na realidade de dias melhores,
quem sabe um dia né nesse mundinho pequeno de grandes surpresas a gente se encontre e você me convença que consegue ser bem mais que uma aventura,
uma decepção
enfim só mais um.


Mais nesse momento fico feliz de chegar ao ponto de ter aprendido tanto
com minha experiências,
e essa é a vantagem de ser uma pessoa flexível,
eu sei tirar o melhor das piores coisas,
dos piores momentos de sua vida tente tirar uma lição,
pelo menos alguma coisa de bom
a gente tem que receber.
E quem sabe um dia acreditar que tudo muda,
afinal seja sempre você, mais não seja a mesma sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário