sábado, 18 de julho de 2009

As coisas mudandando derrepente ?!


Como o título sugere as coisas nem mudam tão rapido assim, mais a verdade é que a gente que não consegue acompanhar essas mudanças, não podemos parar o tempo pra poder analisar o quanto uma coisa mudou.Por exemplo o nosso humor, muda assim de uma hora pra outra, que dizer o meu é assim mais tenho certeza que tem outras pessoas que são iguais a mim, pode ser culpa dos chocolates, das pessoas quem sabe do clima, das estações enfim as coisas mudam e bem rápido mais eu até acho bom, porque se eu tivesse que me aturar todos os dias de bom ou mau humor eu ia querer a maior distância de mim mesma.Enfim tudo isso pra mim poder dizer que andei muito tempo longe do meu blog e estava vendo a última postagem, pra ver cm as coisas mudam o Nuno já não é mais o meu AMOR, claro tem alguma coisa aqui guardada pra ele mais como eu disse as coisas mudam,eu até já consigo falar dele sem sofrer e hoje acredito quem perdeu foi ele.





PS:. Hoje de bom Humor

Nenhum comentário:

Postar um comentário